Blog

"O Peregrino", de Luís Ferreira

"O Peregrino", de Luís Ferreira

No próximo dia 28 de janeiro de 2017, Luis Ferreira estará em Barcelos para apresentação do livro "O Peregrino".

"O Peregrino"

O Caminho de Santiago tornou-se um itinerário espiritual e cultural de primeira ordem, que é percorrido por milhares de pessoas todos os anos, que afluem a Santiago de Compostela desde o século IX. Ao longo do caminho a experiência torna-se uma reflexão que convida à busca de si mesmo.

"Uma aventura emocionante, de cortar a respiração, o livro mais próximo do Caminho de Santiago."

Diogo Filipe um prestigiado CEO de uma empresa de consultoria financeira, um homem que possui tudo, embarca nesta viagem para redescobrir a sua natureza e acaba por descobrir o seu maior medo. "O Peregrino" relata a transformação do viajante incomum, retratado na viagem desde León até Santiago de Compostela.

Sobre o autor, Luís Ferreira

Autor do livro "Entre o silêncio das pedras", um dos romances com que conquistou os leitores, tornando-se num dos livros mais lidos sobre o Caminho Português de Santiago. Nascido em 1970 no Barreiro, mudou-se para Alcochete onde reside atualmente. Começou a sua carreira literária com poesia, tendo publicado diversas obras.

A sua paixão por Santiago de Compostela, levou-o a abraçar o próprio Caminho e a percorrê-lo todos os anos, tornando-se no maior escritor português sobre o Caminho de Santiago.

A apresentação do livro "O Peregrino", de Luís Ferreira, tem o apoio do autor, do Município de Barcelos, da Capital Books, da "Bênção do Peregrino em Barcelos" e da Associação ACB - Albergue Cidade de Barcelos.